Rua João Gonçalves Zarco 25
9400-167 Porto Santo
Telef: 965104618
Email: villapitta@gmail.com



Tour Virtual Villa Pitta

Tour Virtual Villa Pitta
Venha conhecer-nos, click na imagem

A cerca de mim

A Villa Pitta dispõe de 6 apartamentos de tipologia T0 - um quarto com cama de casal, possibilidade de colocação de cama /berço extra, kitchenette e casa de banho com banheira.

Os apartamentos estão equipados com lençóis, cobertores, toalhas de banho, Tv, micro-ondas, electrodomésticos e utensílios de cozinha, necessários à confecção de refeições ligeiras.

Todos os quartos têm acesso independente, através de um pátio com jardim privativo, pensado como espaço extra de descanso e lazer.

A Villa Pitta assegura um serviço de limpeza e arrumação dos apartamentos de modo a permitir-lhe usufruir plenamente do seu tempo de férias.

A localização:

A Villa Pitta está localizada bem no centro da cidade " Vila Baleira",a 200 metros da praia.

Situada numa zona privilegiada da Ilha de Porto Santo, possui excelentes acessos aos serviços de restauração, supermercado, de saúde, espaços públicos e comércio local.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Já começou a V edição do Festival do Petisco no Porto Santo

Já começou a V edição do Festival do Petisco no Porto Santo, que decorre até domingo, junto ao cais da cidade e conta, este ano, com a participação de sete espaços, um do Caniço (Madeira), um restaurante da ilha e outros cinco, de particulares.

Na abertura do evento estiveram presentes o presidente da edilidade e os vereadores, que visitaram todos os espaços da feira, não resistindo mesmo à tentação de provar algumas das iguarias disponíveis, que vão desde os caracóis, chicharros secos do sol de escabeche, bucho de atum, arroz de lapas, milho frito, gaiado seco do sol, “escarpiada”, até à sopa de trigo e sopa de lentilha, charoteira e peixe burro/porco.

A edição deste ano apresenta ainda como novidade o Coelho do Porto Santo à Caçador, prato seleccionado entre os 21 finalistas para as 7 Maravilhas Gastronómicas de Portugal.

O presidente da Areal Dourado, EEM, Júlio Rodrigues frisou ao JORNAL da MADEIRA que a introdução do Coelho do Porto Santo à Caçador era um dos principais objectivos, na medida em que pretendem divulgar mais um prato desta ilha e, simultaneamente, promover a votação deste prato no concurso.

Haverá animação musical todas as noites, pelas 22h, com o primeiro dia, segunda-feira, a ter ficado marcado pelo espectáculo da banda de Nossa Senhora da Piedade da Casa do Povo do Porto Santo.
IN Portal Net Madeira
Donatila Menezes de Oliveira

Sem comentários:

Enviar um comentário